Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

O Luau do Lucas


     Para comemorar um aninho do Lucas, o tema escolhido foi Luau. A partir da escolha do tema e das cores, desenvolvemos toda decoração: painel da mesa do bolo, torre de cupcakes, wrappers, toppers, mesa de lembrancinhas, lembrancinhas e convites.
     Foram utilizados lindos cupcakes com coberturas coloridas e wrappers em forma de ondas e com peixinhos, o bolo cenográfico escolhido foi um baldinho de areia (Fernanda Gonçalves) que combinou perfeitamente com estande de cupcake confecionado com tecido laranja de bandana e o painel de sol com estilo patchwork.


     A água mineral foi personalizada com rótulo feito com papéis de scrapbook. Seguindo o tema da festa foram realizados pirulitos de estrela do mar, marshmallows e de chocolate.


     Os wrappers foram confecionados nas cores azul marinho metalizado, laranja metalizado, amarelo vermelho e verde pistache. E os toppers seguiram o tema da festa com inicial do aniversariante, peixes, barcos e baleias.
 



   O centro de mesa escolhido foi o vaso de tostão que recebeu bandeirolas coloridas com o nome do aniversariante, uma opção charmosa e muito original, que os convidados também puderam levar para casa.



    Como o salão de festas do prédio não possuía televisão, a retrospectiva com as fotos do primeiro ano do aniversariante foram dispostas atrás da mesa de lembrancinhas e presas na parede com pregadores forrados de tecido, assim os convidados não perderam nenhum detalhe do desenvolvimento do garoto.
    As lembrancinhas escolhidas foram baldinhos de areia e bolinhas de sabão que também foram personalizadas com a iniciais do aniversariante, junto a mesa foram colocados dois baldinho cheios de pirulitos, que também serviram como elemento decorativo.



Um comentário:

  1. Linda festa, meninas, esta acompanhei pelas fotos de nossa fotógrafa Nilani. Muito obrigada pela nova oportunidade! Adoramos! ;)

    Abs
    Maria Fernanda Lima
    Memory & Kids
    www.memorykids.com.br

    ResponderExcluir